sábado, 30 de abril de 2011

Resultado Sorteio Mensal + Desafio Chocolate

HORA DOS SORTEIOS...A HORA MAIS ESPERADA DO MÊS...




Primeiro vou apresentar as participantes do desafio do mês...são elas:


1 - Rosana Garcia


2 - Ana Carolina Aguiar


3 - Lórien


4 - Marize Dantas




5 - Lu Cy


Ganhadora deste super prêmio: Ana Carolina Aguiar


(Meninas, fiz o sorteio random, mas não consegui colar aqui a imagem...ai que saco!)

Aheee, Ana, parabéns!

Agora, participantes que ganharão este kit aqui:


1 - Aninha 2 Carolina Aguiar 3 Dribbs 4 Jozi 5 Lolo 6 Lórien 7 LuCy 8 Marias 9 Mariza Sales 10 Mirela 11 Noemi 12 Polly 13 Rosana Garcia 14 Thais 15 Tia Zoca 16 Vika




5 - Lolo...aheeeeeeeee...muito bem, maravilhosa!


Ana e Lolo, por favor, enviem os endereços para scrap.lugomes@gmail.com


Prontas para Maio? Mês das mães...temos que fazer coisas maravilhosas para pessoas maravilhosas, não é?


Nos vemos em breve!!!!


Bjinhos

16 comentários:

Lórien disse...

Os cupcakes estiveram mesmo em alta no desafio, heinh? Parabéns Ana Carolina, o seu cartão arrasou! E parabéns para a Leila também!

Lolô Artesanato disse...

Uhuuuuu
que deliciaaaa
eu ganhei carimbos fofosssss
bjsss e obrigadooo
vou mandar email
:)

MIRELA Scrap Life disse...

Parabens meninas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

snif..snif....parabéns pras ganhadoras
kisses
Rosana

Maria disse...

Pena que não ganhei, mas as meninas estiveram muito boas neste desafio heim! Trabalhos lindos. Bjus.

Luciana disse...

Parabéns meninas! façam coisas lindas com esses prêmios!
Beijos

Mundo de Jozi disse...

Quase quase, saiu o número 5 e eu era o 4....rsss.. Parabens para a ganhadora!!!

Nas proximas ainda ganho. Beijossssssss


www.mundo-de-jozi.zip.net
joziapg@hotmail.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

PArabéns, meninas!!!!

Carolina Aguiar disse...

OBAAAAAAA!!!! Nossa nem acreditei!!!Que coisa booooa!! =***

scrapbypolly disse...

Parabens meninas sortudas.
ai que pena que vc nao recebeu o meu cartão Lu. Mandei ontem a noite
snif snif

noemi disse...

Parabéns gurias!! Bom demais ganhar carimbos!!

Thais disse...

Parabéns as ganhadoras!!! É bom demais participar!
Já estou curiosa para os desafios de maio!!!
Bjs! Feliz dia do Trabalho!

Viviane Matos {Vika} disse...

Que pena que não consegui participar do desafio.
Parabéns às ganhadoras!!!
Beijos

Gabriela Simon disse...

Lu...meu nome não estava no sorteio, tinha certeza que tinha comentado em todos...e ai fui ver que em um dos posts só apareceu meu 1º nome...snif...ficou como se não tivesse postado todos dias...
Mas tudo bem,acontece...
Parabéns para as ganahdoras!!!

Lolô Artesanato disse...

Lu querida
mandei o email com meu endereço ontem msm
se não recebeu, me avise por favor
leilacassimira@gmail.com
bjssss

Scrap Lembranças disse...

Ei Lu, tudo bem??? Queria saber porque não participei do sorteio... Fiz comentários nas 4 postagens do mes de abril... Da uma olhada por favor!

Bjs
Mariana