segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chamada para segunda edição do Você Carimba!

Atenção, meninas...

Essa é nossa primeira chamada para o Você Carimba...

Como funciona?


VOCÊ CARIMBA - Essa nova atividade consiste na possibilidade de uma de vocês nos enviar alguma dica de como utilizar carimbo em seus trabalhos. As dicas virão, nós iremos revisá-las e colocaremos a dica para votação. Colocaremos, então, o tema da dica, mas não as autoras, por exemplo: 

- carimbo e background
- carimbo e journaling
- carimbo e botões 

Vocês terão um tempo para deixar o voto nos comentários (um voto por pessoa). A mais votada será publicada e ganhará os carimbos.



Então, vamos lá, envie sua dica para SCRAP.LUGOMES@GMAIL.COM

No assunto coloque: seu nome / VOCÊ CARIMBA

Vocês terão até dia 05/08, às 18h, para enviar sua dica.
A votação será aberta dia 10/08
Apuração e resultado dia 17/08
Publicação da dica dia 24/08

O quê????? Quanta data, né?

Comece enviando sua dica até 05/08 que o restante vou relembrando vocês.

Bjs da Lu

14 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Acabei de mandar a minha...

Beijos.

Noemi disse...

Ai... e agora? Não sei o q faço!! E não é por causa das datas... é a falta de idéia mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Raquel Leal disse...

Oieee...vou dar uma vasculhada aqui no meu blog para ver se acho algo legal para enviar!!Beijocas!!

Thais Fernandes disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO delicia!!!
Começando o mês fervendo!!!
Vou pensar em algo...
Bjs
Thais

Luciana disse...

Hummm, gostei... já, já mando a minha dica!
beijos

MIRELA Scrap Life disse...

Adoreiiiii a ideia ... e já estou pondo minha cabecinha pra funcionar !!!! bjusssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Vou pensar em algo Lu
amei a novidade
bjss
Leila

Mundo de Jozi disse...

Vou pensar em algo também!!


Beijos!!

www.mundo-de-jozi.zip.net

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que legalllll, vou participar,bjs meninas

Vivi Morais disse...

Ai, ai, ai... tico e teco estão doentes... será que eles conseguem pensar em algo a tempo??!!! Vou tentar com certeza!!!

Bjs

Gabriela Simon disse...

Nossa adorei. Mas não vou participar por enquanto!!
beijocas

Anônimo disse...

Adorei a ideia. Não sei se tenho algo para mandar.
beijos
marcilia reis

Raquel Leal disse...

Olá..mandei um e-mail com fotos e minha dica. Também publiquei no blog:
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2011/08/reutilizandoscrap-estante-carimbada.html
Beijocas!!

Carolina Aguiar disse...

Pena que não deu pra eu participar! Quem sabe no próximo =)