segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Setembro de muitas carimbadas...Flor 3D.

Meninas, hoje é o 5º dia de Setembro e vou começar o mês com uma dica bem bacana...


Como fazer isso?




Eu tenho esse papel da Crate Paper que comprei numa feira e com ele recortei as bordas da rosa que era chapada e enrolei fazendo um efeito 3D.


O problema é que só tinha essa flor em marrom e verde, mas precisava dela em outra cor.


Daí...vendo o catálogo da Rosana, encontrei isso:



Pois é...resolveu meu grande problema e então pude diversificar a cor:



Para fazer as rosas ficarem com efeito 3D é simples:


1 - Carimbe no fundo e na cor que desejar;
2 - Recorte acompanhando irregularmente as linhas do carimbo fazendo um espiral;
3 - Prenda o miolo com fita banana na base do seu trabalho e vá colando algumas pontas umas nas outras. A parte de cima com uma bem lá embaixo, fazendo um emaranhado com o espiral...
...esse é o resultado:




Gostaram?




Este foi só para começar...

Não preciso lembrar que ainda teremos:

Prêmio de Participação para quem 
deixar recado em todos os posts...dá uma olhada no prêmio que vai acompanhado com uma tinta:


+

Desafio do mês com sorteio destes carimbos...



E ainda: brincadeira nova para agitar o Clube alternando com o Você Carimba, valendo este carimbo aqui + 1 tinta:



EnJoY wItH uS... 
Bjs da Lu

30 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Amei a idéia da flor 3D ... vou tentar fazer com certeza !!!! Bjusssssssss e otimo setembro a todas

Murieel disse...

que show de ideia
tem como fazer com flores menores?
ou somente com carimbo de flores grandes?
adorei
beijos

Carol Luize disse...

A flor em 3D ficou linda. Adorei a dica!
bjsss
Carol

Luciana disse...

Adorei a dica, só falta eu ganhar esse carimbo lindo para colocar em prática, hehe!
Beijos

Raquel Leal disse...

UAU! Adorei. E este carimbo de rosa! Eu queroooo!Beijocas.

Renata Nunes disse...

Adorei a flor 3D, na teoria é fácil, vou tentar na prática para ver se consigo um resultado legal.
Os carimbos estão lindíssimos ... eu quero! :)

Noemi disse...

Menina que tudo!! Amei a flor!! Ai meu pai!! Que prêmio é esse!! Eu PRECISO comprar este varalzinho!! bjs flores

Thais disse...

Meninaaaa! Amei! Você se supera!!
Sobre a minha aprticipação do mês passado, não se preocupe, sua amizade e o aprendizado que você proporciona para mim valem mais que qualquer prêmio! Além disso, eu fui postando da maneira que dava, já que às vezes não consegui a postar com perfil do google e outras vezes conseguia (acho que foi por isso que os nomes apareceram diferentes). Vou continuar participando, viu?

Tenho uma duvida... Você vende estes carimbos ou você executa com os carimbos da Rosana? Como a gente pode ver os modelos de carimbos que vocês têm?

Beijos! Thais

Lolô Artesanato disse...

Uia que super dica Lu
menina criativa vc, eihn!
vou ficar de olho nas novidades
bjsss
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Ihhhh adoreiii Lu, ficou uma graça, e sabe tbm como podemos enrrolar estas flores carimbada...é usando um lápis ou um palito, no fim vc cola a base,ai eu amo flores,bjs meninas

amor eterno disse...

Adoro suas dicas e ideias, e os carimbos amoooo. parabens lindos..beijos

Mundo de Jozi disse...

Ótima dica! E os prémios estão superrrr hen?!!!


Bjuss

www.mundo-de-jozi.zip.net

TIA ZOCA disse...

Adorei a idéia da flor em 3D. MUITO BOA MESMO!
Vou tentar fazer! Isso é um ATC?
bjs
MARIZE- TIA ZOCA

Carolina Aguiar disse...

Boa dica pra fazer flores carimbadas!!!!Esse mês vai tá caprichadoo heein, OBA!!!

Gabriela Simon disse...

Nossa achei muito legal a ideia!
Que venha o desafio...
beijocas

Lórien disse...

Ficou linda! Parabéns :)

Elaine Marrero disse...

OI Lu
Adorei esta flor
É bem fácil!!!
E o efeito é bonito
Agora preciso do carimbo rs
Beijoooooooooooooooo

Lu Gomes disse...

Oi, meninas...não É ATC, o primeiro é capa de uma agenda e o segundo é capa de um porta retrato feito em tela de pintura, dica da Adriana do Scraplounge.

E dá, sim, para fazer com flores menores. A ideia não é enrolar o recorte, mas fazer um emaranhado, embaraçar para formar a flor em camadas.

Bjusssssssss da Lu

Maria disse...

Adorei essa rosa. Não tenho esse carimbo mas acho que tenho um papel que deve dar o mesmo efeito. Vou tentar fazer. Bjus.

Jô Cavalcante disse...

Muito legal essa dica, espero conseguir fazer a minha já que não tenho carimbo de rosas. Bjs, Jô

Vivi Morais disse...

Ameiiiiiii a dica!!!

Bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Luuu que dica legal!! Ameiii!!
Eu quero esse carimboooo!!!
bjsssss, ótimo setembro, amo esse mês!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii meninas!!!

Tudo bem?

Eu adorei a dica Lu!!!! Como sempre vc arrasa!!!

Beijocassss
Gisela

Solange disse...

olá meninas, estou adoando o blog Achei muito legal a dica da flor, ficou linda
bjos

Thais disse...

To sentindo falta de você e suas idéias... Fiz um pedido de carimbos dias atrás (com a Rosana) e não vejopa hora de estrea-los com vc! Espero que esteja tudo bem ai! Beijos e saudades!

Carolina Aguiar disse...

tambem estou sentindo falta dos posts!!

Carolina Aguiar disse...

tambem estou sentindo falta dos posts!!

Scrap Lembranças disse...

kd vcs?

FernandaWitch disse...

Ois! Estava sentindo falta dos posts! Beijos!

Mariza Sales disse...

Que belas dicas, estava com saudades.
Voltando a ativa
Bjokas
Mariza