sábado, 25 de fevereiro de 2012

She´s Back...caixinha de jóias!

Minhas lindas, hoje trago uma nova dica utilizando uma velha conhecida nossa: o carimbo de mulher!


Fiz essa caixinha para uma encomenda.



Não preciso dizer que amo esse carimbo de paixão e já fiz tanta coisa com ele que o chamo de CURINGA, só para lembrar duas delas:

Kiss - beijo carimbado: quando utilizamos o desenho de um carimbo para marcar formas em outro carimbo:



Carimbada Bicolor: utilizando duas cores de carimbos para fazer uma imagem colorida.



E aqui eu venho só mostrar esse trabalho e como eu o utilizei.

Primeira dica: para dar um efeito 3D vá além das margens do seu objeto. Aqui eu deixei a aba do chapéu para fora da margem da caixa e apliquei a imagem com fita banana. Esse simples posicionamento traz um diferencial e tanto para o projeto.


Segunda dica: eu já tinha comentado em um dos primeiros posts do Clube o uso de adesivos e outros apliques nos carimbos. Para reforçar essa ideia, deixo para vocês o uso das meias pérolas no colar da mulher. Além de enfatizar esse acessório da figura - dando volume, relevo... também mantém a coerência do projeto já que é uma caixa de jóias.


Terceira Dica: no lugar de usar uma cor de carimbeira diferente do papel, procure dar um tom monocromático ao seu projeto. É apenas uma sugestão e fica bom em alguns trabalhos. No caso deste, eu usei a carimbeira do Tim Holtz "Aged mahogany". Numa outra escala do sépia ela acompanhou a cor do papel de fundo em que as borboletas também parecem carimbos.


Dica rápida para minhas queridas amantes de carimbo.


Bjinhos no coração...


Lu

11 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Ameiiiiiiii o detalhe do colar de pérolas ..... lindooooooooooooooooo

Raquel Leal disse...

Achei bem legal a dica das borboletas da mesma cor do papel. Valeu...beijocas.

Carol Luize disse...

Adorei as dicas, Lu.
bjs
carol

Unknown disse...

Olá Lu!
Estou de volta, como dizia a minha mãe o ano novo do Brasileiro só começa depois do carnaval, e eu estou cheia de idéias novas para vários trabalhos.
graças a DEUS bem descansada.
Amei as dicas!!! obrigada por compartilhar com as amigas.
Beijos.

Elisabeth Sarkis disse...

Nossaaaaa,amei o carimbo e as formas como utilizou, lindoooo e chic...mas fiquei com uma duvida, quando vcs carimbam com outro carimbo, como isola o rosto dela???Vcs conseguem fazer este esquema sem sujaresta parte? Ou tem uma forma especial...afff será que to viajando na maionese!!!
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Putzz...agora que me toquei que o relevo não alcança o rosto aiaiaiaiiii...desculpem não me liguei,bjs e ameiiiiii

Lolô Artesanato disse...

Uma graça de projeto Lu
bjkas mil
Leila

Anônimo disse...

Eu simplesmente ameiiii a cor q vc usou! Chic e maravilhosa!!!!
Me inspirou a fazer algo nesse tom!
PArabenssss Lu!!
Bjosss e boa semana!

Anônimo disse...

Eu simplesmente ameiiii a cor q vc usou! Chic e maravilhosa!!!!
Me inspirou a fazer algo nesse tom!
PArabenssss Lu!!
Bjosss e boa semana!

Anne Caroline disse...

Que lindo, gostei muito da ideia das pérolas...

bjos

TIA ZOCA disse...

O carimbo é lindo! Amei todas as dicas! Bjs
MARIZE