segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trocando ideias: Organizador de Carimbadas

Olá meninas, tudo bem?

Aproveitando nossa primeira troca de carimbadas quero fazer uma pergunta e gostaria que vocês respondessem deixando mensagens para que todas tenhamos uma ideia de como vocês se organizam.

ONDE VOCÊS GUARDAM SUAS CARIMBADAS?

Eu já tentei de tudo: caixinha, saquinho, pasta sanfonada...mas, no fim, o melhor lugar que eu organizei até o momento, foi o ÁLBUM de fotos.

Vou mostrar como eu personalizei e organizei meu álbum.

Ele era assim:



Então eu peguei várias carimbadas para fazer a capa e adicionei um alfabeto bem vistoso




Eu uso os saquinhos para fotos para separar as carimbadas por temas


 


E fiz abas para encontrar o que preciso  com facilidade





Claro que tem um espaço só para elas, as Tildas...




E vocês, como fazem isso? Vamos trocar ideias?

Bjinhossss

7 comentários:

Tia Mi disse...

Oii Luuu!!

Que legal. Adorei esta ideia. Nunca pensei em ter alguns carimbos já prontos para um projeto de última hora. Amei. Tenho um livrinho que é um porta-cartões e vai ficar perfeito. Obrigada.

Bjs,
Mi

Thais disse...

Nunca pensei em fazer algo assim e vivia sofrendo!!! rsrssrs
Obrigada pela dica!
Bjs

Gildett de Marillac disse...

Guardo as minhas em saquinhos que fiz umas divisórias com a minha seladora. Mas adorei a sua dica, vou ver se consigo fazer...

Vivi Morais disse...

OI, Luuu... Como ainda tenho poucas carimbadas, elas estão todas juntas... rsrsrs... mas achei sua ideia ótima para já ir organizando as da troquinha... rsrsrs... Obrigada... bjs

Scrap da Lili disse...

Demais Lu, essa vc ainda não tinha me mostrado. Eu falo que vc ainda tem muito ouro escondido.. rsrs
Vou fazer tb!
Bjo, bjo

MIRELA Scrap Life disse...

Guardo minhas carimbadas todas juntas em uma caixinha de acrilico ... mas adorei a ideia do album de carimbadas e com certeza irei adota-la ... bjusssssssssssssssssssssss

vinnyshinoda disse...

Ja que vc entende tanto sobre carimbos, eu tenho uma duvida mas nao encontro canto algum na net q me auxilie, é a seguinte: eu acidentalmente manchei de carimbo 1 livro escolar e a mancha meio que esta proxima das letras, é possivel retirar o carimbo sem danificar o livro? Se sim, como? Obrigado...