domingo, 28 de abril de 2013

Sorteio kit de carimbo e carimbadas

Amigas, desculpem a demora do sorteio. Minha bebê emendou broncopneumonia com pneumonia e dente nascendo. Resultado: a casa caiu. Mas eu não esqueci do nosso sorteio. Um kit de carimbos para as meninas que participaram da troca e um kit de carimbadas para quem não participou, mas deixou recado na postagem.

Para o Kit de carimbadas tivemos duas inscritas: Carina e Adriane

E a vencedora segundo o random


Carina

Para o kit de carimbos recebi os trabalhos da Lu Babalu, Lili Melo e Gildett:

Lu Babalu - Borboleta e meio círculo rendado


Lili - Manólia


Gildett: Cupcakes e texto 



A vencedora segundo o random do kit de carimbos


Lili Melo


Meninas: endereços para scrap.lugomes@gmail.com até dia 03/05/13 - se não tiver contato, farei um novo sorteio, ok?

Bjs

Lu


4 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Obrigada pela oportunidade Lu, estava mesmo estranhando o silêncio, pensei que tinha encerrado o blog. Que bom que tudo volta ao normal. Bjs

Gabriela Simon disse...

Parabéns as meninas que ganharam...Lu para participar do sorteio tinha que ter postadoo foto de algum trabalho? Eu participei da troca mas não vi meti nome...que eu diz de errado? Snif snif....mesmo assim parabéns as ganhadoras

Scrap da Lili disse...

Como assim amigaaa??? Obaaaaaaaaaa!!!
Precisa mesmo do meu endereço ou posso ir buscar? rsrs
Fiquei tão feliz!!! =D

Carolina Aguiar disse...

Parabéns as ganhadoras!